Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vcs furam ?

Aí, quem fura fila levanta a mão ?!! Eu e a mamãe furamos muitas.
Quando eu tava nos baligos da mamãe ela já furava, só ia no atendimento preferencial em todos os lugares. Era só chegar comigo nos baligos e o caminho tava liberado.
Daí eu saí dos baligos e a mamãe continua furando muitas filas.
Ela introduziu o papai nessa parada de furação de fila, apesar do papai ficar com vergonha as vezes. Papai é bobo né !
Mas é preciso saber antes de furar a fila se vale a pena entrar no tal atendimento preferencial. Cara, aqui na Tijuca dependendo do horario que vc va na rua resolver alguma coisa, é melhor entrar na fila normal mesmo. O atendimento preferncial tem tantas senhorinhs e senhores que acaba demorando mais que a outra. Tudo nessa vida tem macete né !
Semana passada nós fomos ao supermercado, cena rara minha mãe junto com meu pai no mercado. Na hora de ir pagar no caixa, adivinha onde a mamãe carregou o papai ? No atendimento EXCLUSIVO ! Isso mesmo, direitos são direitos valeu ! Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii