Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Viva a Mari...

E aí gente ?!
Amanhã é nevesraio da minha outra prima loira, gata e mega CDF Mariana. A Mari ela é muito inteligentona, ela é a 3ª aluna da sala dela, muito legal né.
Ela é filha do meu tio Luis mó palhação e da minha tia Andrea que tem mó colinho bom. A mamãe falou que amanhã nós vamos la atravessar a tal ponte. É que eles moram depois da ponte. Eu vou la dar um beijão pessoalmente na minha prima.
Como amnhã eu acho que não vou conseguir vir aqui no blog, eu hoje passei aqui para deixar registrado meus votos de muitas felicidades, saúde e que ela consiga tudinho de bom sempre na sua vida.
Prima parabens, amanhã te dou um beijão.
Desejo a vcs um final de semana de muita bagunça e alegria.
Partiiiiiii cantando parabéns para minha prima Mari.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii