Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agora são 08...

Isso mesmo, oito dentes nessa boca linda, sorrindo todos os dias de felicidade para vcs ! Ahhhhhhhhhhhh mulekeeeeeeeeeeee ! To aqui pra variar hospedado na casa do vô Betão por causa da tal mudança. Vou ficar por aqui alguns dias pois alguém pode me perder no meio de tanta caixa. Quando minha casa nova estiver habitável eu vou para lá. Depois venho aqui contar para vcs como foi meu 1º dia na minha casa nova. To felizãooooooooooooooooooooooooo ! É isso galera, passei aqui só para contar dos meus dentinhos e dar um alo para vcs. Tiooooooooooooooooooooooooooo, quinta-feira tá chegandoooooooooooooPartiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muuuuuuuuitoooooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

1 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Amiga que coisa mais fofa ele está... Tô aqui ansiosa contando os dias para ver a nova casa! Beijo para vcs

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii