Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Agora são 7...

Ahhhhhhhhhhhhhhh mulekeeeeeeeeeeeeeee! Acharam que eu ia ter somente seis dentes na boca pela vida toda ?!!
Pois então, agora tenho 7, isso mesmo 7 dentes.
Ganhei mais um aliado para o meu esporte favorito, a mastigação. Ele ta saindo na parte de baixo.
Agora eu vou poder comer ainda mais coisas gostosas. O peitão é que vai sofrer mais um pouquinho, é mais um dente para dar aquela mordidinha.
O sorriso do garotão aqui ta cada vez ficando melhor hein !!!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii