Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fui relaxar...

Cara, tipo assim, tava muito estressado de ficar trancado dentro de casa. Nem a varanda tava liberada pq ta um vento e eu tive dor de ouvido outro dia. Segunda e ontem eu deixei minha mãe e meu pai na parte da noite, estressados, eu tava atacado. Gente as ezes é meio chato ficar trancado dentro de casa, os brinquedos perdem a graça e daí eu começo a fazer "lerrrrda". Mexo na televisão, no armario da cozinha, ontem a mamãe deu mole com aporta da geladeira aberta e eu derribei o açucareiro no chão...coisas desse tipo. Pra quem pensa que pq a mamãe esta em casa, ela virou dondoca, ahhhhhhh conta outra piada pra gente né ! Eu dou um baita trabalho para minha mãe que fica ESGOTADA no final do dia. A mamãe fala que ela trabalha mais em casa comigo do que quando ela tava trabalhando no trabalho dela. Esse povo que fala besteira não sabe de nada ! Mas então deixa eu contar... Hoje acordamos e a mamãe foi me levar para a rua. Ela tinha que ir a banco, tinha que fazer umas coisinhas e daí ela disse que se eu não fizesse nenhuma malcriação no carrinho, eu ia no parquinho. Eu que não sou bobo nem nada me comportei e nosso dia foi mega irado. Ontem minha vó Gloria fez uma visitinha de médica aqui em casa e hoje como eu tava ali pertinho fui lá com a mamãe dar um beijão neles. Fiquei um pouquinho lá e fomos para a bateção de perna. Cara, deixei a mamãe fazer tudo o que ela tinha para fazer e fomos para o parquinho. Brinquei muito gente, e o parquinho tava vazio, parecia que era só meu. Andei de carrinho, de avião, fui na piscina de bolas. Difícil mesmo foi conseguir me arrancar de lá. Depois comi pão de queijo que eu amo. Vcs gostam de pão de queijo ? Puts, bom demais né. Comi batatinha, tomei sorvete, foi muuuuuuuito legal. Preciso dizer que entrei no carro e capotei na minha cadeirinha ? Hoje eu to calminho,calminho, relaxei muitão na rua com a minha mãe. Foi irado nosso dia hoje mamãe, prometo que vou me comportar de noite. Partiiiiiiiiiiiiiiiii cansadão... Dorei

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii