Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Night com a dinda...

Não é bem essa night que vcs tão pensando não, mamãe ainda não me libera para a noitada sozinho... É que sexta feita a noite a dinda foi la no vô Betão me ver. Aliás, sexta de noite teve um encontro de dindos lá, dinda 1, dindo 1 e dindo 2, todos juntos ali no mesmo bat local me paparicando. Eu tava com saudade da dinda, ja tinha algumas semanas que não nos viamos. A dinda brincou muito comigo, me deu janta e adivinhem só o que a dinda me empresta ?!
O celular dela que é mó maneiro, toca varias músicas m
aneiras e a gente fica dançando.
Já falei para vcs que eu me amarro em aperelho celular, quero pegar o celular de todo mundo. Meu vô tem um tal de nextel que faz uns barulhinhos maneiros tb.
Minha dinda Aline é muuuuito doidinha sabe minha gente, ela é engraçada demais, muito divertida. Ela tb ta colecioanando o album da copa e adivinhem só o que ela fez ? Faltava apenas uma fidulinha para o album o do meu vô Betão, a dinda descolou a que faltava do album dela e deu para ele. Iraaaaada essa dinda né.
A dinda de vcs chama vcs de Cabeça ? Minha dinda bem me chama de cabeça ! Dindaaaaaaa, foi muito maneiro ficar brincando com vc. Ja to com saudade !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii