Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O 1º grande tombo...

a mamãe da gente e as pessoas que estavam no local jamais se esquecem !
Foi C A V E I R A A A A A A A A A, quase vi a mamãe e o papai infartados. Já contei para vcs sobre a minha mania de subir nas coisas ? Tipo assim, adoro subir nas mesas, escalar sofás, tudo que for alto e der um tiquinho de adrenalina. Ontem estavamos aqui na casa do vovô, a mamãe foi na cozinha pegar alguma coisa e o papai tava na sala vendo TV. Foi tudo tão rapido que o papai nem me viu escorregar direito. Cai de cima da mesa da sala que estava perto da vidraça. Quando a mamãe chegou na sala, estava eu estatelado com a cabeça na vidraça da varanda do vovô chorando muuuuito.Gente, a mamãe ficou paralisada sem reação com medo de olhar para minha cabeça e ver se estava cortada. O papai que teve mais calma e foi pegar o gelo, viu se não tinha nenhum vidro agarrado em mim. Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi por muuuuito pouco, quase abriu minha cabeça. Fez um corte e um galo na hora. Gente, minha cabeça ficou dentro do vidro, meu anjinho da guarda me ajudou muito ontem. Aí, foi um corre corre aqui na casa do meu vô. Que susto que eu dei em todo mundo. A mamãe passou mal e quase desmaiou, papai tinha que me socorrer e socorrer a mamãe que tava branca, tremendo e chorando junto comigo. Mamãe, vc tem que segurar mais a onda hein. Esse foi o 1º de muitos que ainda estão por vir, só tenho 1 ano e 2 meses. Mas graças a Deus eu estou bem, o galo ja diminuiu e só ficou o corte e a história para eu contar para vcs. E ja comecei a ter prejuízo, meus pais vão descontar da minha mesada o dinheiro da vidraça nova ! Po desculpa aê papai e mamãe ! E vamos mudar de assunto...Viram o jogo do Brasil ? Eu vi lá na casa da minha tia Ceição junto coma tia Neném, a Line, meu tio Cecé e a Pituxa de camisa do Brasil e tudo. Achei esse jogo muito chato, tomara que o proximo seja melhor. Eu continuo na torcida. Hoje a mamãe foi la na nossa casa nova e disse que o caos esta instalado por lá, muitas caixas no meio do caminho. Acho que vou estender a temporada aqui no meu vô por mais uns dias. Então é isso Valeu ! Óhhhhhhhhhhh, não façam arte não hein, nada de vcs subirem na mesa da casa de vcs ou do vô de vcs... Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Garoto vc quer matar sua mãe do coração?! Amiga que bom que ele está bem e não foi um acidente mais grave, mas fica calma.. criança cai mesmo, deixa a gente doida e é tudo num segundo, nem dá tempo de pensar!

Beijos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii