Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 15 de junho de 2010

O carrinho do mercado...

Tipo assim, gosto muuuito mesmo de ir no supermercado !
A mamãe não gosta não, aqui em casa isso é tarefa do papai. De vez em quando a mamãe tem que ir comprar algumas coisinhas e eu que vou a todos os lugares com a minha mãe gosto muito.
É que no mercado tem aquele carrinho de compras que é um carrinho de dirigir. Eu sento ali e fico amarradão dirigindo.
Sabem o que eu gosto tb no mercado ? Das moças que dão provinhas ! Hummmm, todas elas mexem comigo e sempre me dão provinha de alguma coisa.
Nesse dia aí a moça me deu provinha de um rocambole de chocolate, fiz uma sujeira para comer...tava uma delícia.
Brabo mesmo é na hora de me tirar do carrinho, fico boladão mas a mamãe é implacavel comigo. O não da mamãe é NÃO e sem negociação, braba ela. Ela diz que é para eu não ficar cheio de vontades e mimado. A mamãe fala que ja tem muito gente, graças a Deus, que me mima e em casa a coisa tem que ser mais severa.
Adoro essa paparicação !
E aí, animados para o jogo do Brasil ?
Essa é minha 1ª copa, to amarradão e ja de camisa do Brasil para assistir o jogo com a mamãe. Parada chata essa de vuvuzela hein !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii galera

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii