Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O meu sofá...

Gente olha só a minha cara de felicidade !
Cara, meu vô Betão me deu um sofazinho só meu. Na verdada é uma poltrininha muito maneira do homem aranha.
Eu subo, sento, assisto televisão, falo no celular,assisto jogo de futebol, fico de patrão na minha potroninha.
Agora eu aprendi a levantar sozinho e dar uns passinhos.

Preciso dizer que eus pais e meu avô me cansam com essa brincadeira ?
Ai, tanta pressão para eu começar a andar, ja falei que eles tem que ter calma.
Cara, essa minha família é muito legal. Sou tão feliz e agradeço sempre a papai do ceu por ter me dado essa família, nossos amigos e a vida maravilhosa que eu tenho.
Depois que a gente cresce a paparicação continua ?
Hoje eu sou o mais paparicado, o centro das atenções e eu adoro isso.
Bom, vô Betão, me amarrei no presente.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii