Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Virei Pedreste...

Antes de mais nada, gostaria de dizer que o computador da mamãe ta ruim e ela esta usando o do papai. Massssss, ela não esta conseguindo se dar muito bem com o teclado não. Todos vcs sabem que a mamãe castiga um pouco o portugues de vez em quando, mas se algo der errado hoje, a culpa é do teclado. Voltando ao meu assunto... Gente, virei pedrestre, to andando finalmente Agora ninguém me segura mais, nem a a mamãe que esta correndo para lá e para ca atras de mim. Po muito bom andar, mó liberdade! Ando tomando uns tombinhos de leve de vez em quando, mas to andando muito. Sabado a mamãe nme levou num parquinho perto da casa do vovo Betão e eu fui embora, larguei da mão dela e fui me misturar aos pedrestres do local. Ai ai mamãe, já era. Aí, ja to na casa nova hein. Ainda ta tudo meio baguncado mas ja somos novos habitantes de jacarepaguá city. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii felizãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Ahhh que fofo ver ele andando... vc tá ferrada amiga, acabou o sossego de vez!! Acelera Paulo Vitooooooor!!!

Aguardando fotos da nova casa.. a gente espera vc arrumar..ehehe! Bjs

Marcela lusia disse...

oi acabei de add esse seu blog
parabéns pelo seu lindo meninão...
descancei há dois meses e meio e tive uma linda menininha...
estou divulgando meu blog
da uma olhadinha estou querendo fazer amizades com outras mamães...
segui ele também
abraçossss

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii