Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Viva meu tio Cabeça...

Gente é nevesario do meu tio Cabeçaaaaaaaaaaaa. Na verdade é hoje para ele e amanha dia 11 para a gente. É que ele mora tão longe que hoje aqui já é amanhã lá. É isso mamãe e papai ??? Ai, que confusão hein ! Se é assim então ele sabe sempre tudo primeiro ? Vai saber o resultado do jogo da copa antes ???? Ai, to entendendo nada gente!! Eu quero e dar patabéns para o meu tio que eu amo muito e morro de saudades. Ele vem agora dia 02 de julho para o Brasil e nós vamos fazer muita farra. A chegada do meu tio é um evento aguardado por todos da família e amigos dele. Meu tio é um cara muuuuito querido, com mil amigos e "amigas" que ficam louco para a chegada dele. Quando ele esta aqui a família se mobiliza em paparica-lo. As minhas tias fazem todas as comidas que ele ama, meu vô faz churras, vira uma verdadeira festa durante 20 dias. Meu tio é muito engraçado e TODAS as horas com ele são uma verdadeira diversão. Ele aproveita bastante quando esta no Brasil, quase não dorme para curtir tudo. Ele trabalha muito lá na Nova Zelandia, trabalha lá na prefeitura, mas ele não é o prefeito não gente! Meu tio ja ta a tanto tempo lá que já virou cidadão de lá, tirou residencia e agora ele é o cara ! Ele faz faculdade de engenharia e é mó cranio. Meu tio na verdade é do mundo, ele adora rodar por aí. Vcs sabiam que ele conhece váááários países ? Ele já foi garçon de avião e daí viajou o mundo. Já foi até pro Afegnistão, África... Ai tio, chega logo para a gente brincar muito. Vovô falou que ele hoje vai dar uma festinha lá e enfiar o pé na jaca. Mas se enfiar o pé na tal jaca, não vai sujar ??? Cuidado ai hein tio !! Curte bastante o seu dia que por aqui estamos organizando os eventos festivos da sua chegada. Parabéns, saúde e tudo de bom.
Aumenta o som aê tiooooooooooo. Partiiiii cantando parabéns pro meu tio Cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii