Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Viva o Caiooooo...

Gente, hoje é nevesario do meu primo Caio !
O Caio é filho do meu tio que tem a maior cabeça e irmão do meu primo de maior cabeça tb. Na verdade ele pertence a família dos cabeçudos da família.
Meu primo é muito legal, pintosão, faz faculdade de educação fisica e ja trabalha na área dele. Maneiro isso né ! Desde cedo ralando, nada de moleza não.
Só tem uma parada meio errada, ele é botafogo !
Quando eu crescer quero ter a sorte que ele tem com mulé. Olha só a gata que ele namora !
A tia Kelly namolada dele é muito linda, eles ja namoram a uns 05 anos eu acho.
Aí primo, te desejo muito saúde, felicidade e tudo de bom.
Pode deixar que eu vou comer bolinho com vc tá.
Aê, fica ligado que eu vo furar teu olho hein !!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns pro meu primão.

1 comentários:

Caio disse...

Muito obrigado, cabecinha.
Mas pode deixar que eu te arrumo uma q nem a kelly, tá? fica tranquilo, a priminha dela nasceu agora, só 1 aninho de diferença.
Só tem uma coisa de ruim q já sabe né, mas qnd pequeno é normal q nao conhece ainda, daqui a pouco vai crescer e vai saber oq é time.

Beijao

Caio

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii