Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sábado, 26 de junho de 2010

Viva a vó Lise...

Gente hoje é nevesário da minha vó postiça, linda, mega maluca e que eu e minha mãe amamos demaisssssssss, a vó Lise !
Deixa eu explicar quem é a vó Lise... Ela foi uma das melhores amigas da minha vô Edna que virou estrelinha lá no céu. A vó Lise morou no predio do meu vô, mais especificamente em cima da casa do meu vô por muitos anos e ela viu a mamãe crescer, esteve ao lado de toda nossa família em todos os momentos felizes e tristes tb.Ela é tipo aquele anjinho da guarda que me protegeu quando eu caí. Ela tem a mamãe como filha e a mamãe tb a tem como uma mãezonha postiça, e eu é claro sou o neto tão sonhado que os 03 cabeçudos do Tiago, Yuri e Hygor, filhos dela, ainda não deram. Ahhhh, ela ainda tem esperança da mamãe dar uma netinha para ela fazer de barbie. A vó Lise me mima pra caramba, toda hora me da alguma coisa, sempre, sempre, onde quer que ela va, ela lembra de mim. A Vó Lise é um barato, doidinha de pedra mesmo, mó figura. Ela até hoje cuida da mamãe, se preocupa, da conselhos, protege e pega de p...(piiiiiiiiiiiiiiiii) quem fizer alguma coisa com a gente. Ela é tipo que nem a mamãe, não leva desaforo para casa não e baixa o barraco MERRRMOOOO. Toda a família da mamãe gosta dela tb. O meu vô é padrinho do Yuri, filho mais novo dela. Tudo em família mesmoooooo ! Para a mamãe família não são apenas aqueles que tem o nosso sangue, são aqueles que fazem parte das nossas vidas e que as vezes valem muito mais do que os que carregam nosso sangue e nem ligam para a gente. E eu tb acho isso, essa parada de sangue não quer dizer nadica de nada para mim. Eu tenho é gente que me ama e que gosta de mim, então... A vó Lise é toda esotérica, sabe ler cartas, tem umas paradas especiais com o outro plano sabe. Eu e a mamãe nós achamos na verdade que ela é uma pessoa iluminada mesmo aqui na terra. Ela agora se mudou e tá morando num cafofo maneiro lá onde o vento faz a curva, Recreio dos Bandeirtantes. Po longe pra burro hein vó ! Massssss, amanhã eu, mamãe, papai e vô Betão estaremos aí para te dar aquele mega beijo e comer um churras com vc. Vó, te amo muitão tá. Amanhã tamo junto aê ! Partiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns pra minha vó postiça Lise.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii