Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

1 ano e 3 meses ...

Como a gente envelhece rapido não é mesmo !
Gente eu hoje estou fazendo 1 ano e 3 meses de vida. Gracas a Deus estou crescendo com saude, esperto e cada dia mais lindo e saudavel.
A mamãe fala que passa rapido demais e eu tenho que concordar com ela, a vida passa rapido demais mesmo
Por isso é que nós temos mesmo é que aproveitar cada segundinho da nossa vida, curtir bastante todos a nossa volta pois os momentos são unicos e não voltam mais não. a mamãe curte cada segundinho meu, vibra, ri, registra, fotografa. Ela fala que sente saudades de quando eu era bebezinho...
To felizão gente, feliz mesmo mesmo, gracas a Deus.
Parabens poara mim !
Desejo um bom findi para vcs e que vcs aproveitem ao maximo todos os segundos de suas vidas.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii