Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A areia e a pedrinha...

Aí, vcs foram crianças de apartameento ou crianças de casa e quintal ?
Cara, eu sou criança de apartamento mas estou descobrindo como é legal brincar na areia, na pedrinha...
A primeira vez que a mamãe me colocou para pisar na areia eu não gostei não. Agora to começando a gostar e estou me amarrando em ficar la jogadão brincando.
No meu predio novo tem parquinho coberto e tem um parquinho que fica na areia. É muito maneiro, tem uma ponte, escorrega, casinha de madeira, corda de escalar.
A mamãe tem descido comigo para eu gastar energia e eu me acabo de brincar na terra. Preciso dizer que eu subo imundo ?!
Lá tb tem pedrinha e é muuuuuito legal brincar com elas, só não pode colocar na boca e engolir, a mamãe fica de olho.
Gente eu to adorando meu condominio novo. Tem criança pra caramba e a vizinhança é muito legal. Todo mundo ja é amigo e rola uma bagunça bem maneira.
Aos poucos eu vou contando mais para vcs sobre minha vida de morador de Jacacity.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiitoooooooooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii