Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A bagunca continua...

Gente, o cafofo e outro mas a bagunca continua me acompanhando.
Cara, vcs fazem bagunca na casa de vcs ?
Eu tinha prometido para a mamae que eu nao ia mais fazer bagunca. Disse que eu ia pegar um brinquedo, guardar o outro...foi mais forte que eu. Quero todos os brinquedos ao mesmo tempo.
Meus pais no final do dia catam tudo guardam no meu cestinho, mas quando eu acordo comeca tudo outra vez.
Cara, adultos tem que entender que criancas gostam de brincar sem repressao. Desarrumou, depois e so arrumar. Pra que o estresse ?!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii