Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Detalhes...

Hoje vou falar para vcs a historinha de alguns detalhes que estão no meu quartinho.
Como vcs sabem eu ganho muitas coisas, tenho uma família enorme que me acostuma super mau e vive me dando presentes.
Meu quartinho tem muitas coisinhas legais, detalhes que fazem dele um cantinho muito especial.
Então, logo na entrada tem uma plaquinha muito maneira que todo mundo que vem aqui adora. Essa placa quem fez foi meu tio Cece que é um artista e faz muitas coisas lindas e legais. Meu dindo quando era pequeno tinha no quarto dele uma placa parecida com o seu nome e a data de nascimento. Meu tio fez essa aí só para mim e me deu de presente.
A plaquinha do flamengo eu ganhei da Mari, ex namorada do meu vô Betão, tb é muito maneira essa plaquinha. Toda vez que eu sujo fralda a minha mãe fala que vai colocar uma placa dizendo: Aqui mora um Zé fedo !
O porta retrato cheio de detalhes foi presente da minha tia Vania, ela deu para a mamãe no dia que eu ia nascer, lá na maternidade. Muito maneiro né, cheio de detalhes e foi feito em um atelier de uma amiga dela.
O quadrinho com o significado do meu nome foi a vó Glorinha que de me deu. Ele ficou guardado e só foi usado no quarto novo. O quadro tb é muito legal e eu fiquei sabendo o significado do meu nome. Meu nome significa um baixinho vencerdor ! Vencedor com certeza eu ja sou, mas baixinho vai ser difícil hein, sou compridão.
O coelhão meu amigo que fica agarradinho comigo e com o papai na foto foi presente da dinda e da Heleninha. Ele se chama godofredo e a mamãe adora tanto ele que nem deixa eu ficar brincando pois eu piso nele, acabo sujando e a mamãe fala que vai estragar.
A Ferrari tem uma historia tb. Já faz um tempão, mais ou menos uns 4 anos que o papai ganhou, Lá tras ele disse para a mamão que ia guardar pois sabia que a mamãe ia dar um filho homem para ele e aí ele ia poder falar que deu a minha primeira Ferrari. Papai ja tava pensando lá na frente viram só !
A mamão tb não deixa eu rbincar com a Ferrari não, só quando eu for maior pq senão vai quebrar.
Bem em cima do meu bercinho tem a imagem de São Jorge que meu tio Mario cabecão me deu pois eu nasci no dia de Sào Jorge e ele me protege e faz de mim um vencedor e guerreiro para enfrentar a vida. Tb em cima do meu bercinho tem uma foto da vovó Edna que virou uma estrelinha e é meu anjo da guarda tb, ela cuida de mim e protege meu soninho.
Todas as noites quando a mamãe me coloca no berco ela me reza, agradece a papai do ceu pela minha saúde e por mais um dia e pede protecão para mim e toda nossa família.
Tem tb meus bicinhos, meu pateta que meus primos Bruno e Clara trouxeram da Disney para mim e tem tb outro bichinho que a Gigi tb trouxe la da disney para mim. Nossa muito legais os meus primos né, la longe, se divertindo e ainda se lembraram de trazer uma lembrancinha para mim. Isso se chama carinho e atencão.
O meu peixinho foi a vó Lise que me deu e a Joaninha foi a Dona Wilma. Meu jacaré foi meu vô Betão pq eu adoro jacares.
E tb tem fotos minhas, e outros bichinhos de uma colecão que o papai tb fez para mim.
Estão vendo o travesseiro de anjinho, foi a Helinha que bordou tudinho para mim. Uma artista ela tb né !
O Sr, Simpson que eu tb adoro foi a vó Gloria que me deu no meu batizado.
Viram só como a minha família é fofa e me enche de carinho.
Espero que vcs tenham gostado do tour pelo meu cantinho.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii