Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia da Avó...

Gente, vcs sabiam que hoje se comemora o dia da avó ?
Como é a vó de vcs ?
Cara, a minha vó é o MAXIMO !!!!!!
Minha vó Glorinha é uma super avó, tem 10 netos e ama, da atencão e carinho igual para todos eles. Cara, 10 netos é muito neto !
A vovó sempre faz tudo para agradar a todos, filhos, netos, noras e faz tudo com muito carinho para todo mundo.
Vó acaba sendo mãe repetidamente, é mãe dos seus proprios filhos e mãe tb dos filhos de seus filhos.
Eu sou muito sortudo pois além da minha vó Glorinha que é a titular, eu tenho tb a vó Edna que virou uma estrelinha e me ilumina lá do céu. Tenho minha vó Lise que é vó por tabela e tenho muitas tias avós maravilhosas. Tem a tia neném, tia Ceicão, Tia Heleninha, a dinda Kaka. Tenho muitas pessoas fofas, queridas e especiais na minha vida.
E a a todas a vovós e principalmente a minha, eu desjo um dia feliz e meus parabéns pela data dedicada a vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii