Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dia maneiro...

Ontem meu dia foi tão maneiro !
A mamãe e as minhas tias tinham que fazer umas paradinhas no shopping. Eu negociei, ja que eu ia pasar a tarde com 4 mulheres batendo perna pois a minha prima carol tb foi. Pedi a mamãe que me levasse no shopping quebtem o parquinho que eu mais gosto e a mamãe achou justo.
Gente, eu ja to andando e a mamãe quer que eu fique no carrinho é mole ! Cara, andei muito no shopping, entrava nas lojas, ganhava varios psiu psiu...
O dia foi muito legal pois brinquei muito, fui no parquinho que eu mais amo no mundo.
Comi pão de queijo, sorvete, batatinha, tomei mate do Rei do Mate que eu tb amo.
Minhas tias me paparicaram nmuito, minha prima me babou a tarde inteira e s[o cheguei em casa de noite com a mamãe e o papai ja tinha chegado. Acho que o papai pensou que nós tinhamos ido embora de casa.
Tava tão eletrico que terminei o dia com um galo de ouro. É isso mesmo, tomei um tombão la em casa e fui de cara no aparador da sala que é de marmore. Fiquei com mõ galão na minha testa. Mas ta tudo bem, mal açprendi a andar e ja quero correr !
Bom, hoje é sexta feira, eu desejo um bom findi para vcs. Hoje tem festa junina de novo no cond. da minha tia. Ai ai, pescaria, salsichão, pipoca, estalinho, quadrilha, bagunça...
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii