Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Enquanto a mamae lavava a louça...

eu dava uma lida no jornal do papai !

Tipo, a mamãe falou assim: Fica aí vendo desenho que a mamãe vai lavar a louça e não demora.

O desenho tava chato e eu resolvi pegar o jornal que o papai esqueceu em cima da mesa e dar uma lida. Algum problema em querer ficar mais atualizado !
Po eu ate tentei arrumar o jornal no revisteiro.
A mamãe falou que o papai ia brigar comigo mas meu pai nem me deu bronca não, meu pai é irado de gente boa e mais tranquilo que a mamãe.
As mães ficam com as broncas disciplina e etc e os pais ficam com a parte boa, fazer bagunça com a gente. Quando meu pai chegou ele me encheu de beijo e cosquinha.
Fica com ciumes não mamãe !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii