Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 11 de julho de 2010

Festa Julhina...

Sexta feira fui de novo na festa julhina la no cond. da minha tia.
Cara, festa junina e tao legal ne !
Todos os meus tios estavam la, comi salsichao, churrasquinho, pipoca, joguei estalinho, fui na cama elastica e fiz o maior sucesso.
A minha tia esse ano que organizou a festa la, ela agora e sindica e manda em tudo por la. kakaka
Foram dois finais de semana e a festinha foi um suuuu, encheu e todos as criancas brincaram muito. Parabens tia nenem, foi maneira a festinha.
Sabem do que eu gostei ? De bombinhas ! Algumas criancas grandes soltavam bombinhas e eu dava gargalhadas. Mamae falou que no maximo estalinho e olhe la.
A mae de vcs tem medo de estalinho ?
Minha mae detesta sabiam !
Sei que foi mo legal e tomara que ainda tenha mais alguma festinha perdida por ai.
E isso, bom domingo para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii