Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Largadao...

Fala ai, tem coisa melhor do que ficar largadao ?!
Gosto muito de ficar assim bojadao, pensando na vida, em qual sera a programacao da semana, que desenho vai passar, a que horas eu vou descer para brincar no parquinho...
Aqui em casa eu faco que nem o papai, me largo no sofa e fico so trabalhando com o dedo. Mamae quero minha mamadelos, mamae pega agua, mamae me da um mazeninha, mamae bota mate para mim...Afff, tadinha da mamae ne !
Folgado eu ne !
Como e que foi o domingo de vcs ?
O meu foi bem light, to curtindo muito o cafofo novo, meu quartinho e amigos novos.
Desejo uma otima semana para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii