Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 18 de julho de 2010

Mais bagunca...

Gente, que final de semana maneiro e animado !
Ontem os Almeida estiveram aqui no cafofo novo para um lanchinho muito legal de apresentacão da casa nova, é o tal de open house.
Foi muito bom, vovó, Vovô, Dinda, Heleninha, Tio Nelo, Tia Wilma, Tio Luis, Mariana, Tio Fernando o maratonista, Tia Flavia, Gigi, Tia Celia...ufaaaaa eita famila grande né.
Vcs tem família grande ?
Cara a minha é grande dos dois lados e isso e muito legal.
Brinquei muito com a Gigi e com a Mari, matei as saudades de todo mundo, comi coisinhas gostosas que a mamãe fez com o maior carinho e fiquei muito feliz por todos terem vindo aqui.
Pra variar ganhei presentes. A dinda me deu uma blusa linda daquela loja que a mamãe ama e o tio Luis e a Mari me deram outra blusa linda e mais um Hot Wheels. Tio Luis sempre me da Hot Wheels e vai fazendo minha colecão crescer. A mamãe vai comprar a pista para eu brincar com os meus carrinhos. Amo Hot Wheels !
A casa ainda não esta 100%, mas ja da para fazer umas baguncinhas aqui. Todo mundo adorou meu quartinho novo e a casinha nova tb.
Tipo assim, demorou para a gente mudar, mas o importante é que saiu e nós estamos muito felizes e curtindo muito esse novo ciclo. Não que a gente precise de casa nova para ser mais feliz, mas nós estamos muuuuuuuito mmmmuuuuuuuiiiitooooooo felizes messssssmoooooooo !
Ontem nós lanchamos, falamos bobagens, rimos e nos divertimos bastante.
A dinda trouxe pave de bombom, aiaiaiaiaiaiaiaiaia, delíííícia !
Esse findi foi muito legal e animado.
Amei ver todos vcs família. Meus pais ja disseram que vcs podem voltar quando quiser que são super bem vindos. Ve se vcs aparecem sim !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mega ultra felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii