Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu primeiro Adidas...

Gente olha só que irado que eu ganhei da tia Kelly !
A tia Kelly é aquela gata que é namorada do meu primo Caio.
Ela me mina muito sabe, é uma especie de irmã mais velha com tia garotona, vive me babando e ama me dar coisas descoladas e fala que eu sou o mais gato de todos.
Sexta feira ela veio aqui em casa na despedida do meu tio e la veio ela com mais presentes. Esse tenis Adidas maneiro aí da foto.
A tia esta trabalhando em uma loja irada la no Rio Desing, um shopping maneirissimo que tem aqui na Barra. Tia Kelly rala pra caramba. Acho maneiro isso, ela tem 20 anos e é mega responsavel e madura.
Ela e o meu primo ja namoram a 5 anos. Tempo pra caramba né !
Tia eu adorei o meu tenis fashion e vai ficar lindo com as roupas fashion que meu tio trouxe la de longe para mim.
Eita família pra me acostumar mau gente, ganho presente toda hora de todo mundo. Ter carinho e amor é muito bom.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii