Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Pique Delicia...

Vcs sabem brincar de pique ?
Cara, depois que eu aprendi a andar, to descobrindo que correr e melhor ainda. E melhor ainda messssmo e correr atras da coitada da minha irma, a Delicia. A gente brinca de pique Delicia.
Gente na boa, eu nao queria estar na pele da Delicia nas horas que eu consigo alcanca-la.
Eu dou cabecada nela, aperto, puxo a orelha...a mamae briga muito comigo sabe, ela diz que o bichinho fica triste. Mas sabe que eu acho bem que a Delicia adora pois as vezes, ela e que vem latindo me chamando para ir atras dela.
Essa minha irma e uma figura mesmo, eu amo muito ela.
Empresto tudo o que e meu para ela e ela tb me empresta as coisinhas dela, inclusive o Biscoito dela em forma de osso.
A mamae fica doidinha com nos dois aqui em casa.
Dede, tamo junto irma !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii