Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sábado, 31 de julho de 2010

Que sabado lindo...

Cara, vcs ja sacaram o solzão que esta fazendo nesse sabado ?
Parece verão !
Puts, ja fiz tanta coisa hoje com meus pais.
Fui na rua com eles, depois eles me levaram no parquinho, vovô betão foi encontrar a gente, depois fomos almocar, rimos, brincamos, fui na casa do vovô e fiz mais bagunca...affffff, pregadão.
Brinquei muito hoje, minhas bochechas pra variar ficaram rosa, meu pé preto e meu pescoco com cordão de caraca.
Ri muito, fiz bagunca, corri...
Cheguei em casa, só mesmo uma banhão bem gostoso, muita brincadeira na agua e depois aquele cochilo pq ninguem é de ferro.
O sabado de vcs ta maneiro ?
Espero que sim.
Amanha se fizer sol eu vou a piscina.
Ja to 100%.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii