Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 4 de julho de 2010

Reparem só...

Vcs conseguem perceber algo de diferente nessa foto ?
Cara, eu to ficando mais cheinho, olha só o papo que ta fazendo quando eu dou risadas. Eu até agora sempre fui "magrelo" pois sou comprido e daí acho que a gordura se espalha e eu não fico gordinho.
Mas tb, eu não quero ser gordinho não viu. Nada contra os gordinhos, mas eu qureo ser elegante.
Eu como de tudo mas como com moderação e gasto bastante energia tb. Acho que por isso que não engordo.
Masssss, a mamãe tb gasta muita energia comido e não esmagrece. A mamãe jabulani ta na luta com a balança, mas tá dificil viu gente. Ela ate tava seguindo uma dietinha mais ou menos mas dai meu tio chega e todo mundo so se reune para comer. Ai fica dificil.
Tadinha da mamãe, ta tão gorducha !! Liga não mamãe o importante é que mesmo assim eu e o papai amamos vc. vc é nossa gordelicia ! uiuiuiuiuiui
Eu é que aproveito e como muitas coisas gostosas.
Ta todo mundo falando que eu to ficando parrudinho. Cheinho, parrudinho, fofinho...isso tudo é adjetivo de quem ta gordo ?
Gordo ou magro, eu sou gato e isso é FATO !
Parrtiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii