Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sábado, 10 de julho de 2010

Tia vidinha...

OBS: antes de tudo, o teclado ainda esta desconfigurado.
Gente, hoje quem veio aqui me ver foi a tia Vidinha. O nome dela e Karina mas pro meu tio e agora para a familia toda, ela e a vidinha. Meu tio so chama ela assim.
Tipo assim, vou tentar explicar...
Ela e a mais ou menos namorada do meu tio cabeca. Como assim mais ou menos ??!! E que ela mora em SP e meu tio la longe mas eles se amam, se adoram, mas mantem contato todos os dias, o ano todo somente por skype, msn, telefone...
Ainda bem que pelo menos a tecnologia anda a favor desses dois.
Ela morou la com meu tio por 6 meses e teve que vir embora. gora eles se veem quando um ou outro se desloca.
A tia vidinha veio para o Rio quinta feira encontrar meu tio e vai embora amanha. Logico que ela veio aqui me ver, me encher de beijos e brincar muito comigo.
Cara, a tia vidinha e muito lindaaaaaaaa, mo gata mesmo, meu tio mandou bem.
Ela veio aqui em casa, eu mostrei meu quartinho novo para ela, mostrei meus brinquedos, nos almocamos juntos, fizemos bagunca e eu ja estou com saudades dela.
Cara, todo mundo me paparica muito, me da muita atencao e brinca muito comigo. Isso tb acontece com vcs ?
Sou tao tao tao tao felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz com tanta gente na minha vida.
Meu tio vai embora sabado, passa tao rapido o tempo com ele. Ele quer que gente va la na casa dele, la longe ficar passeando com ele.
Meu dindo em janeiro esta indo para la, vai ficar um mes na casa do meu tio. Po, me leva la mamae e papai !
Tia vidinha vai quando de novo hein ?
Tia adorei te ver, vc esta linda e ja to com saudades.
partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii