Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um pouco desastrado...

Sabem pq vira e mexe eu apareco com galo na testa, arranhão na perna, joelho raladinho ??

Pq eu sou desastrado assim que nem meu pai.

Cara, eu caio sozinho, tropeco sem ter nada na minha frente, deixo as coisas cairem em cima de mim...

Meu pai tb é assim, tudo ele quebra, sempre se suja para comer, vive tomando bronca da mamãe pq deixa coisas cairem no sofá.

Será que ser desatrado é genetico ?

Estão animados para o findi ?

Cara, hoje tem saideira do meu tio aqui em casa, ele vai embora amanhã e hoje tem bagunca aqui.

Bom findi para vcs.

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii