Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Viva o Bruno ....

Cara, tenho que antes de tudo pedir um caminhão de desculpas para o meu primão Bruno pois esqueci de dar os parabéns a ele. É que com essa parada de mudança, arrumação de casa...meus pais estão quase surtados.
Meu primo Bruno é esse aí da foto. Cara de santinho ele né ?!
A mamãe fala que acha que eu vou ser levado igual a ele. Será primo ??
Temos que deixar bem claro que nós 'não somos arteiros, temos excesso de energia no corpo e isso faz muito bem.
Quero deixar aqui registrado os meus parabéns para o meu primão e desejar tudo de muito bom para ele.
Desculpa mesmo primo !
Partiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns pro meu primo Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii