Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bebedouro...

Como assim ???
Tenho 1 ano e 3 meses e ninguém até hoje havia me apresentado essa parada maneira que se chama bebedouro.
Iradoooooo gente, a gente aperta, a agua sai e a gente bebe.
Cara, no findi tava no parquinho e daí meu avô Betão foi encher meu mamadelos de agua e eu vi o tal bebedouro. Lógico que eu sou curioso e quis ver de perto como funcionava a parada.
Meu vô me botou la no alto e me ensinou a beber agua direto nele. Eu gostei tanto que não queria de jeito nenhum parar de beber agua, vovo ficou ate com dor nas costas tadinho !
Puts, agora que eu ja sei como funciona é só arrumar alguém para ficar comigo no colo brincando de bebedouro.
Gostei muuuuuuito da brincadeira.
Vcs gostam de bebedouro ?
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii