Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cresci...

Gente, vcs lembram que eu ja tirei uma foto uma vez sentado no meu caminhão ?
Só que quando eu tirei a foto eu era bem pequeno e cabia direitinho na cacamba dele.
Agora eu além de conseguir sentar sozinho no meu caminhão e levar varios estabacos, quase não entro direito.
Eu to bem comridão que a mamãe e todos sempre me falam. Quanto vcs calcam ?
Eu to calcando 21/22 dependendo do sapato. Mó pezão né !
E além disso tudo, to uma belezura. Fala aê, o muleke aqui tá gato ou não tá ??!!
Partiiiii tirando onda ...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii