Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Endereco mudou...

Gente, prestem atencão nessa mensagem...
devido a problemas tecnicos no meu blog, o endereco dele mudou.
Agora vcs devem salvar o seguinte endereco:
http://pvzinho-pvzinhojr.blogspot.com/
Peco aos meus seguidores que se recadastrem e sigam o endereco novo.
A mamãe não sabe ao certo o que houve, mas tivemos problemas tecnicos e daí a mamãe exportou meus arquivos para uma outra conta.
Não deixem de me visitar não, foi apenas o enderco que mudou, mais nada.
Coloquem aí no "favoritos"do computador de vcs.
Brigadão.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Amiga o endereço está errado.. clicamos no link do novo endereço e ele dá msg de erro.

Pq vc não usa o Wordpress? Blogspot é uma merda de arrumar... Vai por mim. Se precisar de ajuda com o Wordpress me fala que eu ajudo. Bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii