Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais...

Cara, que maneiro, dia dos pais !
Como é que é o pai de vcs ?
Gente eu vou falar um pouco do meu pai para vcs.
Meu pai é um mega, ultra, super pai. Ele participa de tudo na minha vida, é engracado, faz robo comigo, joga bola, brinca de carrinho, me leva para passear na rua, me alivia nas broncas da mamãe, me da jantinha, escova meus dentinhos de manhã bem cedinho, me da biscoito de chocolate toda hora e a mamãe fica brava, me da banho no chuveiro junto com ele, me ensina um monte de coisas, dorme segurando minha mãozinha, a gente leva a Dede para passear na rua...ufaaaaaaa, são tantas coisas que meu pai faz comigo.
Lá em casa somos 3 criancas, eu, o papai e minha irma a Delicia. Cara, a mamãe da tanta bronca no papai pois o papai faz bagunca demais junto com a gente.
Meu pai fica com as partes boas da educacão, me deixa fazer quase tudo.
Sem contar que meu pai é um figura, ele é muito engracado. Ele é palhacão mas tb tem uma coisa muito maneira, ele é desastrado demais e isso faz dele mais engracado ainda. Papai sempre se suja na hora de comer alguma coisa, vive derramando coisas no sofá, deixando copo virar, tropeca sozinho, a mamãe as vezes fica doida com ele.
Meu paizão é um pai diferente, ele recomecou aos 50 e hoje fala que se arrepende de não ter me tido antes. Mesmo com um paizão cinquentão, ele é uma verdadeira crianca e é muito meu amigo. Mamãe ta tentando convencer ele a me dar um irmãozinho ou irmazinha, mas o coroa ta duro na queda. Será que a mamãe vai conseguir ? Imagina, mais um (a) para fazer mais bagunca, iradooooooooooooooooooooooooooo.
Sou tão feliz por ter meu pai na minha vida, curto cada segundo ao lado dele e durante a semana ja fico esperando ele chegar do trabalho e vou na porta abracar e beijar ele.
Meu pai é o maximo mesmo.
Eu desejo ao meu paizão um super dia e para mim, todo dia é dia dele. Todos os dias eu acordo, beijo, abraco, faco carinho...não tem essa de data especial não, curto meu pai todos os dias e todas as horas.
Pai, te amo e muito obrigado por vc ser esse paizão.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii