Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sábado, 14 de agosto de 2010

Finalmente...

Cara, nem acreditei quando a mamãe falou assim: vamos na piscina ?!
Todos os dias eu ficava daqui de cima olhando para ela com uma vontade de entrar...
Ontem fez mó solzão gostoso e fui de tarde brincar na piscina com a mamãe.
Tipo assim a piscina estava vazia, só tinha eu. Tb, a mamãe falou que todo mundo naquele horario estava na escola ou trabalhando. A mamãe tb estava trabalhando, cuidando de euzinho aqui !
Massss, foi bom mesmo assim, a piscina todinha só para mim, iradoooooooooooooooo.
No início apesar do sol, a agua tava mega gelada, depois eu acostumei e quem disse que foi tarefa facil me tirar de la de dentro.
Levei minhas boias, carrinhos e brinquei muito, muito legal a piscina aqui do meu predio.
Já hoje, mó friaca e só sai de casa para tomar as gotinhas do Ze gotinha. Ta um vento aqui em casa, um friooooooooo. Ficamos todos aqui bem aconchegados o dia todo, rolou soninho familiar a tarde e agora de noite comemos um lanche bem gostoso e vamos ficar vendo televisao.
Então é isso, partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Parti e bom findi para vcs !!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii