Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fui no barbeiro...

Cara, sabado foi mó programão de macho com meu pai...fomos ao barbeiro dele dar um tapa no visu.
O papai sempre raspa a cabeca num barbeiro aqui na freguesia que a mamãe chama de "pela porco". Sempre o papai corta com o personal barbeiro dele, o tio Giovane.
Meu cabelo tava mó jubão pq a mamãe queria deixar crescer, mas já tava ficando estranho demais pq meu cabelo é uma mistura. Ele é liso na frente e encaracolado atras, ou seja, vai ser meio ruinzinho ja to até vendo.
Cara, o tio botou uma capa mágica em mim e eu fiquei paradinho para fazer o mega corte. Fiquei mó gato e a minha agencia ligou e pediu para a mamãe me levar la para atualizar minhas fotos. Acho que vão comecar os testes de troca de colecão. Agora to gato para ir lá atualizar minhas fotos.
Quando eu crescer eu vou passar maquina e ficar que nem meu pai.
Po o tio Giovane é mó maneiro e eu gostei dessa parada de barbeiro com meu pai, é mais uma coisa que vamos passar a fazer juntos além do futi do final de semana. Papai ta doido pra me levar no maraca mas a mamãe falou para ele esperar mais um pouquinho, talvez daqui a uns 17 anos...fala serio mamãe, libera o maraca com meu pai, campeonato brasileiro ta aí !
Quem ficou com ciuminho foi minha tia Ceicão que é minha cabeleleiiiiiiira. Fica não tia, eu vou cortar com vc de novo.
Então é isso, vejam se eu fiquei gato...
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii