Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Por que ???

Gente, alguém me explica pq a minha mãe quer tirar o peitão de mim ?
Cara, eu amo o peitão, durmo nele, faco dengo, peco quando eu estou com fome. As vezes eu faco ate de sobremesa depois do almoco.
Mamãe tá comecando a cortar o peitão.
Será que é pq eu acordo umas 3 vezes de madrugada pedindo ele e ela quer dormir ??!!
Será que é pq eu to grande e peitão é coisa de bebe ??
Será que é pq eu vou para escola daqui a pouco e não fica bem uma crianca ja assim tipo, grande como eu, mamar peitão ??
Seja lá qual for o motivo eu ja to em crise, quero o peitãoooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, bom findi para vcs.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii