Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prendado...

Calma, eu não vou voar !!
Apesar da vassoura ser meio de transporte para algumas pessoas, para mim é diversão e aprendizado.
É isso mesmo, eu ja aprendi a arrumar, limpar quando alguma coisa suja e a catar farelinhos do chão.
De tanto eu ver a mamãe e a socorrinho aqui fazendo as coisas eu lógico que sou intrometido aprendi.
A mamãe não me bota para trabalhar não gente, imagina o juizado da infancia vendo isso...eu é que gosto de brincar de arrumar. A mamãe me ensina a não sujar, ela me mostra o que eu estou fazendo de errado, ela me educa.
Aí, me amarro em ficar andando com a vassoura pelo meio da casa, roubo os panos da Socorrinho e fico esfregando nos vidros. Sou prendado não sou ?!
E vcs, ajudam na casa de vcs ?
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii