Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Visita para a vovó...

Gente, eu tava com muitas saudades da minha vó Glorinha e do meu vô Walter. Então, ontem a mamãe me levou la na casa deles para eu dar uns beijinhos e matar as saudades.
Para ficar mais perfeito ainda, cheguei lá e minha dinda Kakzinha e minha tia Heleninha tb estavam lá, foram lá de tarde só para me ver. Quanto carinho né !
Brinquei com a Gigi que cada dia ta mais gata, vai dar trabalho essa minha prima hein. Mais tarde chegou tb o meu primo Bruno.
Cara, mó tempão que eu não via o Bruno, ele ta grandão.
Foi uma tarde muito legal la com meus avós e tias e primos...
A vovó me deu biscoitinho, mate, fiquei na janela mó tempão com a minha dinda vendo os carros que passavam na rua, brinquei com alguns brinquedinhos do Bruno.
Deu pra matar um pouquinho só da saudade pois eu sempre tenho saudades de todos.
Mamãe só não cionseguiu tirar umas fotos maneiras pois eu não tava muito a fim de fotografia não.
Mó barato a casa da minha vó Gloria. Vcs sabiam que a Gigi fica com ciúmes da vovó, da dinda quando eu estou lá ?!
Fica com ciúmes não Gigi, o coracão da vovó tem espaco para os 10 netos e para quem sabe mais alguns um dia, o futuro a Deus pertence.
Adorei ver vcs família.
Desejo a todos um bom findi.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii