Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Viva duplo...

Gente hoje tem viva duplo na minha família, nevesario do tio Alemão e da Tia Vania.
O Tio Alemão é o meu tio que mora la na casa do vô Betão. Ele é mó legal, coloca musiquinha no computadror dele para eu ouvir, brinca comigo, me ensina as coisas. Ele é muito maneiro.
E a tia Vania é a esposa do meu tio Cabecão e mãe dos meus primos cabecudos. na verdade a família dela tem as maiores cabecas da família. hehehehe
Desejo tudo de bom para os dois, saúde e muitas felicidades.
Partiiiiii cantando parabéns.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii