Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Viva o tio Mario cabecão...

Gente, sabado foi nevesario do meu tio que tem a maior cabeca de todos na família, tio Mario Cabecão.
A mamãe acabou esquecendo de colocar aqui o viva para ele.
Masss ontem foi irado aqui em casa gente. Rolou almoco de dias dos pais e comemoracão dos nevesariantes de agosto. Tio Alemão, tia Vania e tio Cabecão.
Teve um monte de molhos gostosos, macarrão delicioso, empadão da tia Ceicão (hummm delícia) e ela, a carne assada do meu vô betão.
Eu divido que exista carne assada mais gostosa do que a do meu vô Betão, e o segredo da culinária é só dele.
Dei presente para o meu pai e ele usou no domingo mesmo. A mamãe tb deu um presente irado para o vô Betão e ele adorou.
Minha família ficou o dia todo aqui e de noite ainda teve lanche com muitos doces gostosos. Pudim, manjá e bolo de chocolate. Cara, enfiei o pé na jaca ontem, comi de tudo.
A galera viu o jogo aqui, rimos, ficamos fazendo muitas baguncas mesmo. Foi uma tarde muito feliz e alegre.
Na hora do parabéns eu apaguei a velinha, pou melhor, os fósforos. A mamãe esqueceu de comprar vela e foi fósforo mesmo.
Foi muito, muito legal e como essa família come minha gente !
Aos nevesariantes eu desejo muita saúde e felicidade sempre.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii