Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Viva a vovó Edna...

Gente hoje tem estrelinha brilhando mais ainda lá no céu, é nevesario da minha vovó Edna.
Eu não conheci a vovó Edna pessoalmente, mas é como se ela estivesse sempre presente ao meu lado pois a mamãe fala muito dela para mim e toda a minha família tb. Minha vó era uma pessoa daquelas que onde chegava alegrava a todos, não tinha quem nao gostasse da vovó Edna e de todo seu alto astral.
A vovó pelo que a mamãe conta era da pá virada tb, se não gostasse de alguma coisa ou se alguém mexesse com ela ou com alguém que ela gostasse....xiiiiiiiii, sai de baixo.
Todos falam que cada dia a mamãe tá mais parecida com a vovó. Elas se parecem em tudo até no jeito de ser. Meu vô Betão fala que as vezes baixa a vovó na mamãe pois ela tb é da pá virada que nem a vovó. Minha mãe não leva desaforo para casa não e não tem medo de enfrentar nada e nem ninguém.
A mamãe sente tanta saudade da vovó Edna. Ela diz que se soubesse que ela ia partir tão cedo teria aproveitado mais os momentos ao lado dela.
É por isso que hoje a mamãe sempre diz para eu curtir bastante todos a minha volta, principalmente pai, mãe e os mais velhos. A vida passa tão rapido e depois deve ser tão ruim sentir arrependimento. O que passou passou, não vai voltar mais. Não adianta chorar depois pelo que não foi feito.
Queria muito que a vovó Edna ainda estivesse aqui com a gente, ia ser mó baguncão !
Bom, hoje a nloite vou rezar muito para ela e cantar parabéns junto com a mamãe.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meio triste...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii