Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bom findi !

Pô, nem passei por aqui esses dias né !
Essa semana fui no shopping com a mamãe, eu e ela somente, foi mó legal. A mamãe ainda não se acostumou com a logística de pegar cadeirinha, coloca o carrinho no carro, desce do carro no estacionamento, descarrega tudo...afff, mó trabalhão sair sozinha comigo.
Fomos comprar o presente do meu vô e o do meu papai, domingo é dias dos pais né. Vcs já compraram o presente do pai de vcs ?
A mamãe comprou um presente maneirão para o papai, ela bem já deu sabe. Mamãe não consegue guardar presente ! Papai se amarrou muito no presente, ufa, foi difícil de achar, mas a mamãe faz QUASE tudo pelo papai e achou o lugar que vendia.
Ahhh, nesse dia que eu fui no shopping, tb dei uma passadinha lá na casa da minha vó Glória com a mamãe, tava com saudade do meu avô e da minha avó. Cheguei lá e tava mó farra, Kakazinha, prima Gigi, Clara e Bruninho, brinquei com eles. A vovó só para variar um pouco me deu presente e o tio Luis com "S" tb me deu um ursinho maneiro.
Valeu vovó e tio Luis com "S", adorei os presentes.
Bom galera, vou parti, findi promete. Amanhã tenho uma festa para ir e domingo vou almoçar com meu papai e com meu vô Betão.
Bom findi para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii