Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo...

Aí, vcs acham que domingo é um dia tipo assim, para fazer nadica de nada ?
Meus pais adoram o domingo, mas para ficar em casa sem fazer nada. Domingo como diz meu vô Betão é dia de 100 % relax, ficar esticadão no sofá da sala com aquele pijama velhinho mas que a gente mais gosta de usar dentro de casa, comer bobagens gostosas, ver mil coisas na televisão, tirar aquela soneca e só acordar quando o Faustão estiver acabando.
Meus pais só gostam de badalar no sábado, domingo para eles é domingo !
A não ser que esteja sol né, aí de manhã é curtir o solzão !
E quando toca a música do Fantástico no final do domingo, significa que a segunda feira tá bem pertinho mesmo e a semana começa toda de novo.
Hoje por exemplo domingueira eu vou almoçar aqui no vô Betão, ele tá fazendo junto com a Mari uma comida mega gostosa para a gente. Aí, a comida deles é show de bola !
Vou almoçar cedo e depois partir para minha casinha e ficar lá bojadão com meus pais.
O findi de vcs foi legal ?
O meu foi 1000. Ontem minhas tias vieram aqui brincar comigo e minha dinda e meu dindo 02 tb estiveram aqui.
Po a dinda ficou até tarde aqui brincando comigo e depois partiu pra night.
Ela falou que eu ainda vou pra night com ela. Posso mamãe ??!!
Meus dindos são figuraças. A dinda chegou do carnaval de Salvador, meu dindo do carnaval de Recife. Vcs não tem noção de quantas histórias engraçadas nós ouvimos ontem desses dois, duas figuras mesmo.
É pq vcs não conhecem minha dinda, é IMPOSSÍVEL não gargalhar muito com ela, ela é mais figura de todas a especies do planeta.
Na sexta tb foi legal, pra variar teve o carteado dos meninos e eu brinquei muito tb.
Findi, família, amigos, brincadeira...eita coisa boa hein !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na preguiça do domingão !

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pq ...

Pq que o peito do pé do Paulinho é preto ?
É pq eu faço tanta bagunça que na hora de tomar banho sai caldinho preto na água.
Eu ando pela casa toda mas o lugar que mais gosto de brincar é na varanda, o delícia brincar lá no chãozão frio, sujo de poeira e ficar arrancando plantinhas.
É certo, to na varanda e a mamãe grita "nãoooooo", to sempre fazendo alguma bobagem lá.
A Dede tb adora brincar na varanda comigo.
Eu fico sujinho sujinho pq brinco muito o dia todo e quando eu to no play tb, a mamãe me deixa a vontade.
Ah fala sério né, crinaça limpinha só aquelas que aparecem na novela né.
Criança tem que brincar mesmo, suar, pegar na terra, sujar o pe, joelho...
Bom demais ser criança e fazer toda essa bagunça.
Findi tá aí e eu vou brincar muito.
Aí, to felizãozão, meu tio vem mesmooooooooooooooooo. Tio "vamu" tocar o terror hein, CAVEIRA !!!!
Bom findi para todos vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Viva minha irmã Delícia ...

E pra Dede tudo ou nadaaaa ?? Tudooooooooooooooo. Então como é que é ?? PARABÉNS PRA VC NESSA DATA QUERIDA... Gente hoje é nevesário da minha irmã de quatro patas e mais fofa e carinhosa do mundo, ela tá fazendo 04 anos. A Dede nem parece um bichinho, ela é igual a gente de verdade, demosntra carinho por mim, pelo meu pai e pela a mamãe o tempo todo, entende tudo o que eu quero, brinca o dia inteiro comigo, é amigona e muito companheira.~

Quado a mamãe ficou gravida meus pais ficaram preocupados pois a Dede era o xodó da casa, podia ficar com ciúmes e me machucar, mas ela surpreendeu desde que eu estava nos baligos da mamãe. Já nos baligos da mamãe ela fica me lambendo, parecia que sabia que eu tava chegando para nos tornarmos grandes amigos. Aí maluco, a gente faz uma confusão e as vezes sobra bronca para os dois, a mamãe fica maluqui nha aqui em casa. Eu concordo plenamente com a minha mãe quando ela diz que bicho é melhor que gente, a Dede é muito especial para mim. Amo essa minha irmã de quatro patas, olhos verdes e pelo branquinho, ela é linda. Parabéns Dede, saúde e muitas brincadeiras para a gente. Partiiiiiiiiiiiiiiii irmãããã

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alguém me ajudaaaaaa...

Na moral, alguém me diz por favaor como acabar com isso ?

Cara, eu tenho 10 meses e ainda mastigo a lingua, que mico é esse hein !

Será só indo no MLA (mastigadores de lingua anonimos) ?

A mamãe falou que isso ia passar, o papai falou, minha tia, meu vô...até agora nada !

Ai meu Deus será que isso é para sempre ?!!

Alguém me ajuda por favor ?!!

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii boladaço !

Alegria do vizinho...

E sou mesmo ! Além de lindo, charmoso, simpático, engraçado, irresistível, modesto... Eu além disso tudo tb sou barulhento pra caramba.

Tadindo dos vizinhos ! Partiiiiiiiiiiiiiiiiiii valeu !

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vovô foca...

Tipo assim, o avô mais figura de todos...

Nesse carnaval eu fui a piscina todos os dias com meu vô Betão e cada dia ele inventava uma brincadeira e uma bobagem nova para me ensinar.

Essa daí ele inventou e não é que eu me amarrei na brincadeira e queria fazer igual. Mamãe começou a chamar o vovô de vovô foca.

Nada a ver com o tamanho discreto da barriguinha não viu vovô! Aliás, as focas nem são tão gordinhas assim.

Gente eu gosto muito de água e de fazer farra na água, mó legal.

Esse meu avô é uma peça mesmo.

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Viva o tio Cecé...

Ahaaaaa uhuuuu, tio Cecé eu vou comer o seu bolo...
Hoje é nevesário do tio mais bonito da mamãe, o tio Cecé ! O tio Cecé é pai do meu dindo 2 Alex e marido da tia Ceição. Gente esse meu tio é muito gente boa e é maior artista. Vcs tem tio artista ? Duvido alguém fazer trabalhos manuais, desenhar, pintar como esse meu tio, ele é fera mesmo. Tio desjo toda felicidade do mundo para vc e prometo que eu vou parar de chorar quando vc me pegar no colo. É que as vezes eu choro, mas logo depois fico na boa valeu ! Partiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para o meu tiozão.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fiquei amarradão....

Gente olha só o que eu acabei de receber...
Meu 1º cartão virtual!!U
Uma coisa tão bacana e carinhosa desse jeito só podia ser coisa da minha dinda e da tia Heleninha.

Aí, amo vcs tia e dinda, brigadão.

Fiquei emocionado.

E viva eu !

Aí mulekeeee, 10 meses, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

É isso mesmo, faço 10 meses hoje, to felizão.

Hoje saí com a mamãe, ela tinha resolver umas pendengas e aí como sempre me carrega junto. A mãe de vcs fura fila que nem a minha ?

A mamãe fura todas as filas comigo, sempre vai no atendimento preferencial e resolve tudo rapidão. Malandra hein mamãe !

Depois demos uma passada rapida no shopping e a mamãe bem comprou um presente para mim de 10 meses. ganhei bem um piano colorido irado e faço muito barulho com ele, fiquei amarradão.

Hoje tb fui lá na vô Gloria e no vô Walter dar um beijo neles, acordei e pedi para a mamãe me levar lá que eu tava com saudades. Aproveitei vi a minha linda e gatona prima Gigi e a minha dinda Kaka.

Aí a minha priminha já ta naescolinha, maneiro né !

Mamãe já me avisou que falta pouco para eu ir pra creche. Aí, creche é maneiro ou é caído ? Po, ficar o dia todo lá, sem a mamãe, sem meus brinquedos...

A mamãe disse que creche é bem legal, tem brincadeiras e eu vou me amarrar.

A vó Glória me deu um sungão maneiro, vou tirar onda junto com meu chapeu irado que ganhei do papai.

To amadurecendo né, 10 meses, é coisa pra caramba. Eu já estou querendo dar meus primeiros passinhos.

Hoje tem festinha particular aqui em casa papai, mamãe e minha irmã vão cantar parabéns para mim.

Viva eu, ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Parti cantando parabéns para mim.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A 1ª casquinha...

Nesse carnaval eu finalmente depois de tanto tentar acabei conseguindo ganhar a minha 1ª casquinha. Qual sabor ?
Não gente, não é caquinha de sorvertte não, é casquinha de machucado. Olhem bem para minha testa que lá estava ela. Eu só faço bobagem e o que eu mais escuto dos meus pais é "vai machucar". Até que, foi certeiro, jogeui o meu carrão pro alto e adivinha onde caiu. Sabe aquela parada tipo, cospe pro alto que cai na cara ? Aí, meu carrão foi certeiro, bem no meio da minha testa e fez um machucado. Passei o carnaval com um terceiro olho praticamente. Fez machucado e depois criou a casquinha que o papai tanto ama arrancar. Aí o pai de vcs é viciado em arrancar casquinhas de machucado ? O meu não pode ver uma, cruz ! Agora minha testa já tá novinha. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Acabouuuuu...

Po, mó vacilo, voltei para minha casa hoje depois de 10 dias irados e de muita farra na casa do vô Betão.
Já to até vendo mais tarde a mamãe me colocando na minha rotina de novo querendo que eu vá dormir cedo e blá blá blá.
Meus pais disseram que para alguns agora é que o ano começa de verdade, somente depois do carnaval. Meu ano já começou faz tempo e o dos meus pais tb.
Gente foi muito irada essas mini férias de carnaval.
Eu fiz uma bagunça na casa do meu avÔ. Lá tem esse meu tapetão colorido, meu cesto lotado de brinquedos. A casa do meu vô vira quase uma salinha de creche com um mega espaço só meu.
Tem muita foto maneira, depois vou aos poucos mostrando para vcs. Tá cada dia mais dificil a mamãe sentar no computador, eu não deixo meus pais fazerem nada. To danado gente !!!
Partiiiiii

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Essa vida cansa...

Né mole não, essa vida de carnaval, folia, brincadeira o dia inteiro cansa muito.
Eu to no meu vô desde sexta feira passada e só vou embora no domingo, minha rotina foi pro saco e a mamãe já ta imaginando como vai ser domingo a noite lá em casa.
Nossa mudança para acasa do vô Betão
Aqui em brinco o dia todo, fico no play, durmo depois de meia noite, tudo diferente lá de casa.
OBS: Quem adivinha pq a tomada esta com esparadrapo ??!!
Meu avô me dá bobagem pra comer, pra beber e me deixa fazer tudo.
Bom demais essa temporada aqui, mas fico bojadão e em certos momentos eu capoto literalmente.
Já to com saudade dessa vida de "pode fazer tudo que o vovô deixa".
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E depois de algum tempo...

video

Aí, demorou mas eu finalmente aprendi. Sabe aquela frase "nunca é tarde" ?
Pois é, to quase andando e só agora que eu aprendi a engatinhar. Eu arrastanhava vcs lembram ?
Nesse carnaval não teve conversa, preparei a base, força no braço, joelho pronto e lá fui eu o ligeirinho, vou muito rapido.
Maneiro né, mais uma conquista minha.
Aguardem pq eu to quase dando meus primeiros passinhos.
Aí, a mamãe é muito boba, ela fica emocionada a cada coisinha nova que eu aprendo a fazer, é mole !
Mais eu aprendi a fazer uma coi8sa que ela não fica emocionada não, já faço malcriação, ela fica brigando comigo.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Dia maneiro...

Então, continuando a minha narração sobre meu carnaval...
Cara teve um dia desses que nós fomos para o clube, passamos um dia muito maneiro lá e eu me acabei de brincar no parquinho.
Lá é muito irado tem uns brinquedos legais mas pena que eu ainda sou pequeno e não posso ir a tudo.
Eu agora só quero saber de chão e a mamãe me lagou lá na grama e eu fiquei que nem pinto no lixo. Aí, vários ciscos para eu catar, folhinhas espalhadas para eu comer, muito confete para eu engolir, irado. Não sei se eu já contei para vcs mas eu sou mó catador de ciscos, deu mole, caiu no chão to engolindo.
Lá no clube eu fui no balanço, na parede de escalada, mamãe me prendeu na gaiola...o dia foi legal e o melhor de tudo foi que meu vô Betão bem tava lá tb e bagunçou muito comigo.
Depois como sempre fomos comer uma comida bem gostosa, meus pais e meu avô adoram comer fora e eu bem vou na aba do tiquinho. É assim: VÔ dá um tiquinho da sua comida ?
Irado !
Ah e ainda tem mais, mulher a balde nesse tal clube hein, várias gatinhas desfilando de biquininho na piscina das crianças. O papai e a mamãe se conheceram lá. Será que vou conhecer a mulher da minha vida lá tb ? hhehehehehe
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Se a canoa não virar...

ole ole olá, eu chego lá...
Rapáááá que IRADA essa parada de carnaval !
Já acabou ? Po, eu quero mais bloco, mais farra, mais sol, piscina, brincadeiras o dia inteiro com meus pais...
Gente to ainda na casa do meu vô e pra variar a mamãe tinha deixado em casa o cabo da máquina, então a partir de hoje eu posto umas fotinhas novas para vcs valeu.
Po o carnaval de vcs foi maneiro ?
Cara, no sabado rolou um carnaval de rua aqui quase na rua do meu avô, eles fecharam a rua principal pq a banda da freguesia ia passar e adivinha quem estava lá esperando por ela ? Euzinho e com cara de palhaço ! Aí, mamãe, papai, meu dindo e minha tia me pegaram e lá fomos nós na banda.
Preciso dizer que eu arrasei com aminha fantasia ou a foto já diz tudo ?
Gente fiz muito sucesso na rua !
O sinistro ainda é que eu pulo carnaval no meu carrinho ou então no colo de quem quiser me segurar, ainda não to andando. Mesmo assim foi mara, fomos de carrinho mesmo a dois blocos.
Na terça feira eu fui no "Empurra que entra", fui de pirata. Esses nomes são engraçados né ?!
Foi muito sol, piscina todos os dias, o churras maravilhoso do meu vô e minha família aqui da freguesia toda reunida para muita paparicação e brincadeiras.
Tem foto pra caramba viu.
Assim que eu der uma folguinha para a mamãe, ela coloca aqui.
Partiiiiiiiiiiiiiii por enquanto galera.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Macho que é macho...

usa shampoo que arde o olho !!
Aê, uma ova essa parada de shampoo que arde o olho, ODEIOOOOO. Eu sou macho sim, machão, mas quando cai shampoo no meu olho durante o banho eu fico boladão.
A hora do banho é muito maneira gente, minha mãe me deixa um tempão fazendo a maior farra na minha banheira que hoje esta dentro do box. Claro que a mamãe fica ali snetada do meu ladinho pq não pode me deixar um segundo sozinho que eu faço bobagem.
Eu adoro pegar os potes de creme da mamãe e colocar dentro da minha banheira, fico batendo na água e fazendo a maior bagunça. Eu já ate reclamo para sair do banho.
A única parada chata mesmo é a tal da espuma quando cai no olho. E não vem me enganar dizendo que é de bebe e não arde pq a mamãe fez o teste e arde sim tá.
Po não da para o banho ser só com água não, tem mesmo que ter shampoo e sabão ?!
Aí, animados para o carnaval ?
Eu to louco para conhecer essa festa, meus pais querem me levar num bloco de rua e eu já sei que vou me amarrar, vou botar minha fantasia e la vamos nós. Sr. São Pedro, por favor, não faz chover não viu !
Gente vou partir, bom carnaval para vcs e divirtam-se com juízo hein. Ouviu dinda que esta indo para SALVADOR !!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Plantinha...

Aí, vcs comem plantinha ?
Cara, descobri que na varanda da minha casa de algumas plantinhas. A mamãe me deu mó fla flu, chegou bem na hora que eu tava mastigando uma verdinha, gostosa pra caramba.
As vezes eu dou olé na mamãe e em questão de segundos vou para a varanda visitar as plantinhas.
Mamãe só sabe falar a palavra "NÃO" para mim, ultimamente tenho escutado tanto isso. A mãe de vcs fala muito não para vcs ?
Po, pq não pode comer plantinha ?
Ela é tão verdinha, tem uma cara ótima, e não deve engordar né, é plantinha.
Mó vacilo da mamãe ficar brigando comigo por causa da plantinha. A Socorro quando che no sabado logo percebe que alguém andou mexendo lá, ela fica toda bagunçadinha.
Mó bom comer plantinha gente !
partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um vício chamado internet...

E não é que essa parada de internet vicia mesmo, já to viciadinho nisso.
Eu adoro vir aqui escrever no meu bloguinho para vcs.
Essa parada de blog na verdade começou pq as pessoas que não tem o okurt queriam saber mais de mim, acompanhar meu crescimento e aí a mamãe fez um. Meu tio por exemplo mora lá longe pra burro e por aqui além dos telefonemas ele fica sabendo mais sobre minhas coisinhas. E o mais legal do blog é que um vai passado pro outro, os amigos gringos todos do meu tio me conhecem.
Meu blog já tem mais de 3000 acessos, maneiro né !
A mamãe se amarra nessa parada de internet tb, o papai é que não é muito chegado não. O papai diz que a vida fica muito exposta, e eu e a mamãe temos que concordar com ele. Mesmo assim a mamãe não liga muito para isso não, ela só reclama que até quem não gosta da gente acaba vindo fuçar nossas vidas para fofocar, criticar e falar mau de alguma coisa. O orkut dela por exemplo sempre foi bem visitado e espiado. Adultos são complicados né ! Se vc não gosta da pessoa, pq quer saber da vida dela, se ela tá feliz, se tta triste, o que ela compra, onde ela foi, o que ela disse... ?
Aí, ado ado ado, cada um no seu quadrado valeu ! Mamãe fala isso direto !
Essa era moderna é muito maneira. Não consigo imaginar minha mãe hoje com uma máquina com filme. A mamãe me explicou que antigamente não tinha essa parada de máquina digital não, era filme de 24, 36 poses e não tinha essa de bater a foto e ver se ficou boa não. Era bateu tá batido, não pode ficar arrependido !
Nossa minha mãe tira muuuuuuuita foto minha, ela é aquela mãe que cata cada segundo para registrar, filmar, mamãe curte muito isso.
Aliás, minha mãe tinha que ser levada para estudo, ela é uma peça.
Então tá galera, beijo nas gatas e aperto de mão nos cuecas.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tá confirmado...

É isso aí gente, sou praticamente um vampirinho, meu dente de cima é um canino !
Na boa, será que isso pode atrapalhar minha carreira de modelo ? Po quem vai querer fazer fotos de um bebe lindo é óbvio como eu, massssssssss, com apenas um dente canino em cima ?!
Vai ficar no mínimo engraçado esse meu canino solto solitário na minha gengiva. Aí, vcs viram aquele filme Crepusculo ? Fala aí, sou um vampiro mais gato do que aquele que é o vampiro galã do filme que se apaixona pela Bella. Ontem fui na minha pediatra e ela disse que não é muito comum o 1º dente de cima a aparecer ser um canino, mas que tb não é nada demais e acontece as vezes. Geralmente são os da frente que saem primeiro. Mas tá na boa, to um charme de vampirinho ! Tudo belezão comigo, e para variar estou enorme. To medindo 76 cm, tamanho de uma criança de 1 ano e 1 mês, tudo indica que eu vou ser grandão. A mamãe só compra roupa de 01 ano para mim. Aliás deixa eu agradecer ao meu tio cabeça lá do outro lado do mundo, me amarrei nas roupas que vc mandou de presente para mim tio, iradas iguais as suas, vou tirar onda. Meu tio mandou por um amigo dele que veio para o Barsil muuiiitos presentes para mim e eu fiquei amarradão, vou ficar mó gato. Brigadão tio, to com saudades hein, junta dinheiro aí e vem ver a copa aqui fazendo bagunça com a gente. É isso aí galera, beijão nas gatas e aperto de mão nos cuecas. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mais um...

Ahhhh mulekeeeeeee !!!!!!!!
Quem consegue ver ??!!
Mais um dentão na área. Olha aí, na parte de cima bem a direita.
Po só ta estranho uma parada, ele tá muito de lado. Será um canino chegando aí ?
Se for eu vou ficar que nem vampiro hein, meninas, cuido com o pescoço de vcs hein.
Ainda bem que hoje tenho pediatra e vou mostrar isso para ela.
Mas to felizão, queria completar um ano com mais alguns dentinhos na boca para poder comer gostosuras na minha festinha.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii valeu !

Como prender o dedo...

Aí, vou ensinar...
Vc espera sua mãe abrir o armário, quando ela estiver distraída vai direto na gaveta e aí começa...puxa uma vez, puxa 02 vezes, puxa 03 vezes, puxa 04 vezes até vc finalmente conseguir prender.
video
Po, o pior é que a mamãe bem que avisa.
Eu agora descobri as gavetas, tiro tudo de dentro delas, principalmente a minha gaveta de sapatos.
video
Na verdade agora eu to sinistro, só faço bobagens. Aprendi a ficar em pé e aí mexo em tudo.
Outro dia o papai tava trabalhando no computador e euzinho aqui bem apertei o botão e desliguei, papai ficou bravo pq era importante o que ele tava fazendo.
Eu puxo as cadeiras da mesa para subir, fico batendo as portas até a hora que eu prender o dedo de novo... Aí, canseira mesmo nos maus pais, tios, avô e quem quiser ficar comigo por pelo menos 10 minutos. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii