Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Plantinha...

Aí, vcs comem plantinha ?
Cara, descobri que na varanda da minha casa de algumas plantinhas. A mamãe me deu mó fla flu, chegou bem na hora que eu tava mastigando uma verdinha, gostosa pra caramba.
As vezes eu dou olé na mamãe e em questão de segundos vou para a varanda visitar as plantinhas.
Mamãe só sabe falar a palavra "NÃO" para mim, ultimamente tenho escutado tanto isso. A mãe de vcs fala muito não para vcs ?
Po, pq não pode comer plantinha ?
Ela é tão verdinha, tem uma cara ótima, e não deve engordar né, é plantinha.
Mó vacilo da mamãe ficar brigando comigo por causa da plantinha. A Socorro quando che no sabado logo percebe que alguém andou mexendo lá, ela fica toda bagunçadinha.
Mó bom comer plantinha gente !
partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii