Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tarefa de gincana...

Aí, almoço e janta viraram tarefa de gincana para a mamãe. O objetivo é conseguir me dar toda a comida sem que eu meta a mão na colher e faça a maior sujeira ou derrube o prato.
É que eu não paro quieto sabe, fico me mexendo, quero sair da cadeirinha e a mamãe fica ali perseguindo a minha boca. Eu gosto de comer, sou bom de boca, mas tb sou muito ativo e quero ver e fazer tudo ao mesmo tempo.
Mamãe deu bobeira eu to metendo a mão na colher ou então virando o prato. Tem horas que a mamãe fica brava e fala até uma palavra feia, mas tem horas que ela e o papai não aguentam e morrem de rir ou então acabam registrando o momento.
Se liga só nas fotos e descubram o cardápio.
Galera, um ótimo finfi para vcs.
Nesse findi tenho bem minha primeira festa a fantasia para ir, aniversario da tia Aline que trabalha com a mamãe. Aguardem paras as fotos.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Depois passa ??

video
Cara, to preocupadão com essa parada aí do vídeo.
Vcs faziam isso quando eram pequenos ?
Eu faço desde bebe, mas pensei que isso fosse passar logo, já tenho 06 meses e nada dessa mania ir embora.
Como é que vou fazer se eu crescer mastigando minha lingua enquanto eu durmo ?
Imagina to lá na casa da minha namorada, já grandão e na hora de dormir eu começo a mastigar a lingua...puts, derrota total né !
Será que existe algum grupo de MLA (mastigadores de lingua anonimo) ?
Se vcs souberem por favor, passem o endereço para a mamãe me levar lá. Tá estranhão essa parada de masrtigar lingua, fica todo mundo falando e comentando quando vê.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hein !

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Minha 1ª vez na piscina...

Uma imagem vale mais que mil palavras...

video

Aê, vou sou falar uma parada para vcs: Iradoooooooooooo!!!!
Fiz mó sucesso lá na piscina do clube, levei meu chapeu que a dinda me deu, o sungão que a Mari me deu de presente, meu roupão irado que a tia Monica trouxe dos EUA, a boia que o papai me deu de presente, e é lógico que esse corpinho aqui gostoso e sarado, sem ele esses presentes não teriam a menor graça.
Aí, brinquei muito com o papai, mamãe e meu avô Betão.
Se liga no vídeo...
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

N O V I D A D E !!!

video
E aí, entenderam o vídeo ?
É isso mesmo que vcs estão pensando, to "arrastanhando" minha gente. Por enquanto não sei engatinhar, mas me arrasto por todo o chão.
A mamãe me deixa no chãozinho da sala e quando vai ver já to lá longe. Isso se chama independencia !
Só tem uma parada que não tá legal...
Todo mundo agora coloca objetos longe de mim e ficam me chamando para pegar. Ficam assim: Vem, pega !
Olha só o cambada de desocupados eu não sou cachorro não ouviu !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Foi mal aê...

E aí gente, beleza ?
Cara, tá difição conseguir vir aqui falar com vcs, a mamãe tá sem tempo sabe.
Po to com tanta foto legal do final de semana, to com uns vídeos com novidades mas realmente minha mãe não conseguiu mexer em nada.
Para vcs terem uma ideia eu to que nem menor quase abandonado, semana passada fiquei lá na casa da tia Ceição para mamãe resolver umas coisas. Fiquei amarradão lá, só chorei na hora que queria o peitão e a minha tia que tem peitão não podia me dar pq tava vazio. Como assim, o peitão da minha mãe não fica vazio não ! Foi mó legal ficar lá com ela.
Ontem, aproveitei que a vó Glória tá com a creche vazia pq a Gigi tá viajando e fui lá ficar com ela. Mó legal tb, vi o tio Fernando que tb estava lá. Adorei ficar com a vovó e com o vovô para a mamãe sair.
Aliás queria agradecer os presentes que eu andei ganhando. No dia do nevesário do papai eu ganhei um monte de presentes e nem fazia nevesário. Ganhei do Tio Luis, da Mari e da Tia Andrea, ganhei do tio Sergio e tia fatinha, Tio Mário e tia Wanda, ganhei da tia Monica um roupão irado que ela trouxe dos EUA para mim, sexta feira ganhei uma bermuda florida irada do meu Dindo, vovó Glória me deu uma roupa maneira...muitos presentes.
Ontem ganhei presente do tio Fernando, da Clara e do Bruno que foram para Disney e lá longe lembraram de mim e trouxeram um brinquedo legal. Po adorei primos !
To só esperando o natal. hihihihihi
Gente vou parti e aasim que der a mamãe atualiza as fotos para vcs.
Com quem será que a mamãe vai me desovar essa semana, alguém se candidata ?
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

To felizão...

To mó feliz !
E aí galera, beleza ?
Cara, to muitão feliz, faço 06 meses hoje.
O tempo voa minha gente, eu já to quase tirando carteira de motorista e saindo com o carro do papai. Hihihihi, menos né !
Eu to grandão gente.
Já sento sozinho, já to quase engatinhando, já mostro o que quero e o que não quero, já assisto desenho, já como muitas coisas, já faço "lerdaaaaaa", já ganho ai ai ai da mamãe e do papai...ufaaa, são tantos progressos.
E to que nem vinho hein, quanto mais velho melhor, to um gato de parar qualquer lugar.
Hoje só não vai ter festinha, é que a mamãe ficou doente durante a semana e não teve tempo de providenciar nada, ela tb tá cansadona pq tá enrrolada e ainda tem que ficar cuidando de mim que dou um trabalho.
Mas não tem problema não ter festinha hoje, o que importa é que vou estar com meus pais e eles farão uma mega festa particular para o rei da casa.
Galera, bom findi para vcs e juízo hein.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para mim...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

B O L A D Ã O...

Aê, to boladão gente, minha mãe tá dodoizinha. Vcs já tiveram uma tal de faringite ? Nome estranho isso hein !
Sei que a mamãe tá com febre, tá ruizinha e nem tá com tempo de colocar umas fotos maneiras aqui e no okurt dela. Mas a mamãe promete que assim que ela tiver com disposição ela posta as fotos. Viu dinda ?!!
Tadinha da mamãe, tomara que ela melhore logo.
Partiiiiiiiiiiiiiiii, vou dar colinho para mamãe.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Esse tal horário de verão...

E aí gentem beleza com vcs ?
Findi maneiro ?
O meu foi nota 2000.
Sábado teve comemoração do nevesário do meu pai e foi show de bola. Falta muito para eu fazer nevesário ? Quero festa tb !
Aê, não dá para entender certas coisas não. Que parada é essa de horário de verão ? Já tá verão ? Pq só chove se já tá verão ?
Ihhhh, não consigo entender não.
A hora que é a hora certa não é mais a hora certa, é a hora mais tarde que na verdade é a hora mais cedo....ai ai ai, entendi não.
To todo virado com essa parada aê de horario de verão. Sinto fome em outros horários, a mamãe tá me regulando para esse horario de verão.
Tudo estranho e complicado.
Sei que eu quero sol pq agora já estou equipado, tenho sungão, chapéu que a dinda me deu e uma boia maneira de carrinho que meu pai comprou para mim. Só tá faltando o sol.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O abominável homem das neves...

Sou eu depois da minha mãe me melecar de protetor solar.
Aí, a mãe de vcs passa essa meleca em vcs antes de vcs irem para o sol ?
Minha mãe me melecava toda hora com essa coisa branca. Fui para a piscina no dia das crianças e toda hora vinha ela com esse tal protetor solar.
Acredita que mesmo com esse negócio aí fator 50, eu fiquei com a marca da camiseta nesse meu corpinho moreno europeu ?
Mamãe falou que tem que passar para eu não ficar rosa. Rosa é cor de menina né gente, já pensou eu com cor de menina, quero isso não. Sou Macho com M maiusculo.
Aê, bom findi e para os que tem feriado na segunda, aproveitem bastante.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Feliz dia dos flefessores !

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aí, quero dar meus parabéns para todas pessoas que são flefessores.
É claro que parabéns especial para o Vô Walter, Tia Heleninha, Tio Cabeça Funil, dindo Alex, Tia Vânia, dinda Aline, flefessor Girafales do Chaves que eu assisto com a mamãe e o meu primo Caio que será flefessor mais lá na frente. Ufaaaaaaaa, flefessor pra caramba nessa família hein, deve ser uma profissão que dá muito dinheiro pois tem muitas pessoas que gostam de ser flefessor. Aê, meus parabéns para vcs viu.
Aliás, tem outro detalhe, nesse dia não tem aula nas escolas, mó bonzão deve ser né.
Hoje minha dinda Aline tava de folga e fomos bem dá um rolé no shopping. Aí maluco, né brincadeira não, mulé é um treco chato demais, entram em 1000 lojas, ficam rodando no shopping que nem peru, fazem fofoca...coitado de mim que tenho que ficar batendo perna com a mamãe.
Quando eu achei que já tinha ganhado um momnte de presentes, a dinda me deu mais um monte hoje. Ganhei um tenis maneiro que eu vou usar no nevesario do meu pai, ganhei 02 body irados e um chapeu de praia maneiríssimo. Aí, a dinda é exagerada sabe.
Adorei passar o dia com vc dinda, tava com saudade.
Aí, vou nessa.
Partiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para os flefessores.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Oi gente !

Aê, vim aqui só para dar um beijão em vcs.
Mamãe tá ocupadona.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

terça-feira, 13 de outubro de 2009

N O V I D A D E !!!

Tirando onda com uma mão só !
É isso mesmo que vcs estão vendo, sentei sozinhoooooooooooooooooooooooo!!!
Cara, tipo assim, na hora rolou um medo sabe, fiquei cambaleando, segurava na mamãe...massss eu sou corajoso e resolvi largar da mamãe e me apoiar sozinho.
Aí maluco, to felizão com essa minha evolução. Tá certo que a mamãe e o papai ainda ficam ali do ladinho caso eu desequilibre, mas já to snetando sozinho gente. Podem espalhar a novidade por aí.
Essa foto aí que eu to apoiando as minhas duas mãos, meus tios ficaram me zuando falando que eu to parecendo um macaquinho. Peço licença as senhoras e senhoritas e as bebes meninas para uma pergunta com todo respeito aos meus tios: Queridos tios que eu amo, querem ver a banana do macaco aqui ?! Foi mal aê viu meninas, é que eles só sabem me sacanear.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nevesário do meu pai...

Parabens pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, mutios anos de vidaa !!! Uhuuuuuuuuuu papai tã tã tã papai tã tã, papai...
Gente hoje meu super pai faz 50 anos. C a r a c a, 50 anos é muita coisa né !
Quem tem 50 anos já é velho ? Meu pai né velho não gente.
Ainda bem que falta muitão para eu fazer 50 anos tb, ufaaaaaaaaaaa.
Queria desejar para o meu pai toda felicidade do mundo e dizer tb para ele que o nevesário é dele mas quem ganha o presente são as pessoas a sua volta. Papai vc é muito especial e eu agradeço todo dia a dona cegonha e ao papai do céu por eu ter um papai assim como vc.
Vc é o máximo papai, adoro rir com vc e as suas palhaçadas.
"Vamos comer bolo e comemorar ?
Topa ?Pq não ? Então vamu caí pa dentro..."
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meu 1º dia das crianças...

Olha quanto presente maneiro !
Todo feliz brincando !
Só vou falar uma coisa para vcs, iraaaaaaado !
Gente, tem dia dos adultos tb, vcs ganham bastante presente tb ?
Aí, meu findi foi muito maneiro, mas depois conto detalhes para vcs, é que a mamãe tá com pressa sabe. Tenho bem uma novidade muito maneira para contar, mas vcs vão ter que esparer um pouco.
Voltando ao meu dia, que legal foi meu 1º dia das crianças.
Eu ganhei tanto presente da minha família. Sábado a vó Gloria, Kaka e Heleninha me deram dois presentes maneiros. Adorei ver minha vó, meu vô e minhas tias no sabado, tava com saudade.
Depois minhas outras tias foram lá na casa do vô Betão e tb levaram muitos presentes para mim. Ganhei presente dos meus dois dindos, da tia Ceição, da Tia Nenném e da Line, aíííí, muito legal.
Eu fiquei que nem pinto no lixo com tanto brinquedo maneiro para eu curtir.
Hoje eu fui lá no clube onde o papai e a mamãe se conheceram, fui na piscina pela primeira vez.
Aí, a bochecha de vcs fica rosa quando vcs pegam sol ? Fiquei que nem jornal dos esportes gente, e a mamãe me emplastando de bloqueador solar.
Foi mó maneiro, como era dia das crianças o que mais tinha era criança e muitas brincadeiras.
Fui na piscina de bola, rolei no chão com meus pais, dei show de simpatia.
Eu me amarrei muitão mesmo no meu dia. Tem tanta foto gente, tanta foto que a mamãe depois passa com calma para vcs.
Obrigado papai e mamãe pelo meu 1º dia das crianças, foi muito especial mesmo.
Obrigado tb a minha família por todo o paparico, pelos presentinhos e por vcs fazerem parte da minha vida.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esclarecendo fatos...

Oi gente, que chuva chata né !
Cara, quero esclarecer uma pergunta que todo mundo fica fazendo para a mamãe: Ele ri o tempo todo mesmo ?
Tipo assim cara, eu graças a Deus sou um bebe muito feliz, tenho tudo do bom e do melhor, tenho peitão da minha mãe, muito carinho e paparico da minha família e amigos, tenho um "pailhaço" (entenderam ? pai + palhaço) que brinca o tempo todo comigo e a minha mamãe que toma conta de mim todo dia brinca sem parar comigo e me faz dar gargalhada o dia quase que todo.
É claro tb que meus pais, principalmente minha mãe, são tarados por fotos. Quando eu estou atacado eles capricham e tiram muitas fotos legais de mim e minha mãe fica me exibindo no okurt.
Quando eu saio com a mamãe dou show de simpatia nos lugares. Não sou aquele bebe chorão sabe, sou um bebe simpático que distribui sorrisos. Massssssss, é claro que como todo bebe eu tenho meus momentos explosivos né, as vezes eu fico emburrado tb. São poucas vezes, eu rio mais do que choro ou resmungo, e por isso que eu tenho muitas fotos com esse sorrisão vazio que vcs tanto babam.
Cara, sorrir faz bem, ser feliz tb faz benzão a saúde. Eu sou felizão e fico rindo de tudo merrrrrmo.
Aí, eu fico felizão com a quantidade de pessoas que visitam meu blog, mais um motivo para eu rir sempre. Meu blog é internacional vcs sabiam ?
Sei que sou um bebe feliz, graças a Deus.
Bom, esclarecido ?
Galera, bom findi, tomara que sem chuva né !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
OBS: na contagem para o nevesário do papai...
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de novo.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cada um com a sua...

video
É isso mesmo gente, to cansado de todo mundo ficar me criticando no meio da rua, na minha família, no restaurante...eu como pé mesmo, e daí ?!
É só alguém me olhar com o pé na boca que começa o ti ti ti, cochicho, risadinha. Será que só eu que como pé ? Vcs não comem o pé de vcs não ?
Caraca maluco, não tem gente que roe unha, gente que tem mania de limpeza, tem aqueles porcos que tiram cera do ouvido com tampa de caneta (eca!), tem os que tiram potoca do nariz toda hora(eca tb!)...
Cada um no seu quadrado galera, eu como meu pé e pronto. O pé é meu e eu faço com ele o que eu bem tiver vontade de fazer !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
OBS: Gente, não conta para ninguém não tá ! Percebam o audio do vídeo, a mamãe assiste o programa Geraldo Brasil a tarde. Vcs conseguem ouvir qual era o debate ? Era sobre barraco! Kakaka, só essa minha mãe mesmo !
Partiiiiii de novo.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Boletim informativo...

Só vou falar uma coisa para vcs: To muito grande gente !
Ontem foi dia de pediatla, e por falar nisso quase encontrei com a minha prima Gigi, ela chegou logo depois que eu saí.
Ontem não foi somente uma visita a pediatla, foi um tal de bater perna com as minhas tias e com a mamãe.
Não deu para o papai ir com a mamãe, primeira consulta que ele não foi, senti saudades dele. Daí, mamãe convocou as minhas tias para irem com ela, dá trabalho sair comigo sozinho gente.
Mas então, vamos ao que interessa...
Eu to medindo 70 cm, a tia AnaClaudia falou que faltam apenas 5 cm para eu ter o tamanho de uma criança de 01 ano. Na verdade eu to com 05 meses mas tenho tamanho de 08 meses.
Tá explicado agora pq a mamãe compra umas roupas para mim que ficam certinhas demais ao invés de ficarem largonas para eu poder usar bem.
To pesando 7.415 KG e meu peso tb esta ok, to uma gostosura.
A tia Ana Claudia faz uns exercícios maneiros e adivinhem só: Sentei sozinho sem nenhum apoio ! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Claro que cai 20 segundos depois, mas fiquei sentadinho todo durinho. To quase lá minha gente.
A parte chata foi a vacina que eu tive que tomar, mó ruim, bem chorei. Homem tb chora sabia ?!
Depois veio o bate perna por um bairro chamado Taquara, uma confusão o transito, um muvucão. A mamãe e as minhas tias adoram um camelô, essas lojas de inutilidades, aí só vendo as 03 soltas sem coleira minha gente !
Pra vcs terem noção elas pararam até na padaria para comer aquele frango que fica rodando num espeto, farofada geral mesmo. Eu vou ser igual a mamãe, tudo vira uma grande diversão!
Bom vou passar umas fotinhos para vcs.
Ahhhhhhhh, caraca já ia me esquecendo...
Para os meus tios da cabeça desproporcional, a minha esta na medida certa, cresce de acordo com meu corpo. Aiiii, que alívio, já pensou, mas um com cabeça grande na família !
Nada pessoal hein tio Macrocéfalo e tio Funil cabeção.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem inventou ?

Fala aí gente, quem inventou esse tal de muquisto ?
De onde eles surgiram ?
Como eles se multiplicaram ?
Para que eles servem ?
Caraca maluco, eles me adoram ! Olha o que els me fizeram.
Assim eles prejudicam a cara do modelo aqui.
É por isso que a mamãe fica que nem maluca batendo palma quando vê algum muquisto, agora eu entendo.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

domingo, 4 de outubro de 2009

Fala aê...

Belê galera ?
Findi tranquilo ?
Se comportaram ?
Po o meu foi maneiro mas eu to boladão.
Aí, quando o dente de vcs tava para começar a nascer, vcs ficavam chatos, chorando, chupando a mão sem parar ?
Po tá acontecendo isso comigo e eu to enjoadão !
Cara, doi muito essa parada de dente.
Eu fui para casa do meu vô esse findi deu um rolezão muuuito maneiro com meus pais e meu avô mas toda hora vinha a dorzinha me deixar boladão. Meus pais colocam meus mordedores na geladeira para ficar geladinho, mas nem assim melhora.
A mamãe fala que vai passar, mas quero que passe logo, que fase mala essa !
Bom, vou partir pq to com dor de quase dente !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Bom findi !

Gente, passei aqui para desejar um bom final de semana para todos vcs.
Aproveitando que eu vim aqui, queria dizer para o meu tio Cabeção que mora lá longe na Nova Zelandia, que a mamãe não sabe o que vc vai fazer em Samoa.
O meu tio é maluco gente, ele joga futebol em um time lá da Nova Zelandia e hoje ele esta indo para Samoa, lá onde teve esse tal de Tsunami participar de um campeonato. Ele disse que vai ficar do outro lado da ilha, mas a mamãe tá desesperada.
Tio, manda notícias TODOS os dias para a mamãe ouviu !
beijão tio, vai com Deus.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novos sabores...

Gente, já falei para vcs que eu já como sopinha, feijão, purê, frutinhas, sorvete, gelatina, danoninho(hummm bom demais danoninho)...e agora eu tb como tenis !
Caraca bom demais comer meu pé, meu tenis ou qualquer coisa que eu consiga levar até minha boca.
Aí, to ficando terrível maluco !
A mamãe tá ficando cansadona com o olé que eu dou todo dia nela.
Aguardem até eu engatinhar.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii