Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O abominável homem das neves...

Sou eu depois da minha mãe me melecar de protetor solar.
Aí, a mãe de vcs passa essa meleca em vcs antes de vcs irem para o sol ?
Minha mãe me melecava toda hora com essa coisa branca. Fui para a piscina no dia das crianças e toda hora vinha ela com esse tal protetor solar.
Acredita que mesmo com esse negócio aí fator 50, eu fiquei com a marca da camiseta nesse meu corpinho moreno europeu ?
Mamãe falou que tem que passar para eu não ficar rosa. Rosa é cor de menina né gente, já pensou eu com cor de menina, quero isso não. Sou Macho com M maiusculo.
Aê, bom findi e para os que tem feriado na segunda, aproveitem bastante.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii