Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

B O L A D Ã O...

Aê, to boladão gente, minha mãe tá dodoizinha. Vcs já tiveram uma tal de faringite ? Nome estranho isso hein !
Sei que a mamãe tá com febre, tá ruizinha e nem tá com tempo de colocar umas fotos maneiras aqui e no okurt dela. Mas a mamãe promete que assim que ela tiver com disposição ela posta as fotos. Viu dinda ?!!
Tadinha da mamãe, tomara que ela melhore logo.
Partiiiiiiiiiiiiiiii, vou dar colinho para mamãe.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii