Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tarefa de gincana...

Aí, almoço e janta viraram tarefa de gincana para a mamãe. O objetivo é conseguir me dar toda a comida sem que eu meta a mão na colher e faça a maior sujeira ou derrube o prato.
É que eu não paro quieto sabe, fico me mexendo, quero sair da cadeirinha e a mamãe fica ali perseguindo a minha boca. Eu gosto de comer, sou bom de boca, mas tb sou muito ativo e quero ver e fazer tudo ao mesmo tempo.
Mamãe deu bobeira eu to metendo a mão na colher ou então virando o prato. Tem horas que a mamãe fica brava e fala até uma palavra feia, mas tem horas que ela e o papai não aguentam e morrem de rir ou então acabam registrando o momento.
Se liga só nas fotos e descubram o cardápio.
Galera, um ótimo finfi para vcs.
Nesse findi tenho bem minha primeira festa a fantasia para ir, aniversario da tia Aline que trabalha com a mamãe. Aguardem paras as fotos.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii