Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esclarecendo fatos...

Oi gente, que chuva chata né !
Cara, quero esclarecer uma pergunta que todo mundo fica fazendo para a mamãe: Ele ri o tempo todo mesmo ?
Tipo assim cara, eu graças a Deus sou um bebe muito feliz, tenho tudo do bom e do melhor, tenho peitão da minha mãe, muito carinho e paparico da minha família e amigos, tenho um "pailhaço" (entenderam ? pai + palhaço) que brinca o tempo todo comigo e a minha mamãe que toma conta de mim todo dia brinca sem parar comigo e me faz dar gargalhada o dia quase que todo.
É claro tb que meus pais, principalmente minha mãe, são tarados por fotos. Quando eu estou atacado eles capricham e tiram muitas fotos legais de mim e minha mãe fica me exibindo no okurt.
Quando eu saio com a mamãe dou show de simpatia nos lugares. Não sou aquele bebe chorão sabe, sou um bebe simpático que distribui sorrisos. Massssssss, é claro que como todo bebe eu tenho meus momentos explosivos né, as vezes eu fico emburrado tb. São poucas vezes, eu rio mais do que choro ou resmungo, e por isso que eu tenho muitas fotos com esse sorrisão vazio que vcs tanto babam.
Cara, sorrir faz bem, ser feliz tb faz benzão a saúde. Eu sou felizão e fico rindo de tudo merrrrrmo.
Aí, eu fico felizão com a quantidade de pessoas que visitam meu blog, mais um motivo para eu rir sempre. Meu blog é internacional vcs sabiam ?
Sei que sou um bebe feliz, graças a Deus.
Bom, esclarecido ?
Galera, bom findi, tomara que sem chuva né !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
OBS: na contagem para o nevesário do papai...
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii